Blog do Big Gilson

Oi, pessoal, bem-vindos ao meu blog.
Aqui poderemos trocar idéias, discutir assuntos de nosso interesse, e vocês ainda poderão acompanhar tudo que rola na minha carreira, além de dicas e novidades do mundo do Blues.
Dúvidas, sugestões e críticas são super bem-vindas. Espero que curtam e visitem sempre.

Blues beijos e abraços,
Big Gilson.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gravação do DVD da banda Autoramas

Oi, pessoal, começo o blog contando que, na semana passada, tive o prazer e a honra de participar, ao lado de Frejat, Érica Martins e Humberto Barros, da gravação do DVD acústico dos meus amigos da banda AUTORAMAS, uma das minhas prediletas no cenário rock nacional.
Toquei slide com meu Gilsonator na música "A 300 Km/h".
O trabalho deles tá demais, não percam!



4 comentários:

Katy disse...

Yay!! Que muito loko...quero ver!!
Beijuuuus

deborah disse...

esse slide guitar foi demaisssss!
bjs

Na Mira da Rima disse...

fala big, parabéns pelo novo espaço, tá lindo!

e teu figurino nessas fotos hein? show! ablusou rs

saudades meu querido, ainda não tenho seu novo CD. Muitas coisas acontecendo por aqui, mas em breve a gente se encontra

blueeeeeessssssssssbeijos

Clauky

Carlos Monteiro disse...

Parabéns pelas conquistas e pelo blog! Que bom que você criou este espaço!!!